domingo, julho 15

caminho


Fica tao longe!!!

Tão longe o que pode ser...tão longe o que se pode ter

Tão longe o que queremos ter...

Aqui nesta berma sem saber se seguir este caminho ou simplesmente continuar neste sitio do nada....

Eu nao sei se a noite e o sono é suficiente para apagar o que sinto, o que me vai na alma.

O escuro esta presente neste final de tarde em que o sol foi companheiro de seres perdidos

fechando os olhos eu penso, ou nada penso...nao quero pensar, sinto-me mal ...

Cada dia que passa é mais um dia, mais uma certeza, mais uma insegurança, mais uma esperança, mais uns medos que aumentam...mais amor que cresçe...


Lembro quando era criança, eu ficava horas a olhar a lua porque acreditava que ela era feita de prata e parecia olhar pra mim protegendo-me e amando-me como se eu fosse unica a amiga dela...hoje, agora , anos mais tarde, ja nao acredito que a lua me pertençe, ja nao acredito que ela sorri pra mim...

porque tem de ser assim??

porquê?

Quero e luto para o que amanhã longe bem longe daqui, eu consiga avançar neste caminho e volte a acreditar na magia da lua!!


2 comentários:

Anónimo disse...

A vida deixa de ter sentido se pararmos de lutar !

Anónimo disse...

BEM REALMENTE TEMOS QUE VIVER ACREDITANTO EM ALGUMA COISA POIS SEM ISSO A VIDA DEIXAVA DE TER SENTIDO!
POR ISSO NÃO DEIXE DE ACREDITAR NO DIA DE AMANHÃ E SE DEUS QUIZER TUDO IRÁ SER BEM MELHOR!!!
QUERO QUE VISITE OS MEUS BLOGS PODE SER QUE A AJUDE PELO MENOS A DISTRAIR.
krispereira40.blogs.sapo.pt
mamyanddady.blogs.sapo.pt