sexta-feira, fevereiro 24

Descoberta

É mesmo uma descoberta... Quero antes de mais agradecer a minha grande amiga Nel que me ajudou a criar este espaço...sim porque eu sou nova nestas andanças...mas sinto-me muito bem neste espaço que é meu e agora vou partilhar contigo, onde eu vou deixar os meus pensamentos ,onde eu vou poder "limpar" a minha alma... Eu ainda nao falei de mim, mas tambem pouco importa quem sou,sou alguem,algures,num espaço que nao pude sequer inventar,muito marcada pelas maldades da vida e que nem sempre consegue sorrir quando deve faze-lo ... Adoro os meus amigos(as) ,adoro o meu filho,nao sei que seria de mim sem eles(elas) ,nao sei mesmo,é neles que procuro as minhas forças ,o meu aguentar ,o meu suportar ,o meu sorrir ...costumo dizer que sou alguem de muita sorte apesar de tudo ,obrigada pela vossa existencia!!! Espero continuar merecedora do vosso carinho,do vosso amor,da vossa paciencia....

Quase a um ano que estou de baixa por um problema de saude que ainda estou a tratar mas ja estou quase boa,muitas coisas aconteceram entretanto...,sofrimentos,alegrias ,acontecimentos marcantes que nunca vou esquecer....ajudaram-me a crescer,ajudaram-me a "ver"aquilo que nao tinha visto ate entao,passei a valorizar um pouco mais a minha vida,o quanto sou importante ,o quanto faço falta no meu activo,as coisas belas que me rodeiam,aquilo que nem me dava conta que existiam,o simples respirar ,o simples andar ,o simples estar viva..... Espero nao te estar a maçar com as minhas lamechas mas sou assim mesmo,obrigada pela tua atençao!!

carmen

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha querida amiga! Tenho a honra e privilégio de colocar o primeiro comentário no teu blog. E não exageres, pois dei-te apenas um empurrão bem pequenino... :) Escreves tão bem! Seria um desperdício não o partilhares.

És uma pessoa linda e extraordinária, uma grande amiga, com uma força que nem tu sabes que tens! És um exemplo de vida e de como uma pessoa pode e deve amar.

Tu e o teu filho são de facto duas pessoas cheias de coragem que eu absolutamente adoro. Sei que não se deve agradecer a amizade, mas não resisto a fazê-lo.

Obrigada por tudo e que este seja apenas o primeiro post de muitos e felizes!

Muitos beijinhos!

Nel

Anónimo disse...

Olá minha Carmen querida
que bom o que fizeste,
este blog que criaste,
é como ar puro e silvestre.

Tem sido muito duro
e verdadeiras lições temos tido
por isso tudo que escrevas
é muito bem aparecido

Foi maravilhoso encontrar-te
e a tua vida eu conhecer
pois de futuro tenho a certeza
que jamais nos iremos esquecer

És uma Mãe gigante
e o teu filho todos adoramos
com duas pessoas assim
manter o amor é o que desejamos

12 meses que estás de baixa
foram momentos que já lá vão
não te esqueces deles nunca
Nem que vejas o P.Rodgers no Verão

Rui é o meu nome
galileu o nick que visualizaste
por mais anos iremos viver
por este Blog que aqui criaste

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh minha amiga eu não fui notificada... mas as notícias correm quem nem vento, ehehe. Imaginas por quem, não é?

Fiquei contentíssima e desejo que possamos todos ajudar-nos uns aos outros também por esta via. Se a Nel te influenciou nesta escolha, fez ela muito bem! Era mesmo o que estavas a precisar.

Acho é que tens que comprar outro pc :))))))

Beijosssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

As palavras faltam sempre nos momentos ....... é por isso que eu seria um péssimo blogger .

Apenas dentro do possível incentivar á continuidade desta caminhada longa, por vezes penosa, mas com momentos absolutamente saborosos a que chamamos "vida" .... muita força rodeada pelas pessoas que realmente interessam ........

Tudo de bom ! .....

Anónimo disse...

"uma caminhada começa por pequenos passos" talvez a tua caminhada esteja só agora começando,quem sabe se essa toda seja o teu renascer amanhã,o teu crer, o teu acreditar, pouco mais direi agora senão a repetição daquilo que ao longo da nossa amizade te venho dizendo, mas no entanto nunca é demais dizer-te que estando longe estou tão perto. Que todas as tuas angustias indecisões porquês eu estarei sempre no outro lado, serei sempre o teu porto de abrigo em que tu possas descansar, serei e sou o teu silencio a tua escuta o teu desabafo. Tu amiga sabes que podes e deves sempre contar comigo, tal como eu dou valor à tua grande amizade. Fica bem....md