quinta-feira, abril 20


Esta foto foi tirada da net:http://olhares.com
À autora, minha grande amiga Manuela Gaivéo eu agradeço a dedicatória.


Quero falar do grande dia do meu nino…que a poucos dias atrás entrou na idade adulta ao completar os seus dezoito aninhos, mas para mim será sempre o meu nino.
Foi um dia cheio de alegria, com muita felicidade estampada naquele rostinho lindo, ele estava tão feliz que dava gosto olhar para ele.
À medida que os amigos iam enchendo a casa, cada vez mais ele ia ficando sem saber o que dizer, a alegria que eles traziam, o espírito de positivismos por eles transmitido era de uma dimensão difícil de descrever.
Foi um dia que passou tão rápido ao som das guitarras, do piano, das vozes…que com tanta alegria animavam a casa!!!

E sem dúvida que é em momentos como este que eu acredito que estes amigos lindos, foram colocados na vida do André por alguma razão, minimizar-lhe o sofrimento!
A todos eles eu desejo que sejam muito felizes, assim como o André se sente quando está com eles!
Eu sei que a amizade não agradece, só se retribui, mas existe uma necessidade muito grande em mim, como mãe de agradecer a todos…são lindos , maravilhosos, alegres, compreensivos, Amigos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh amiga... como responder a isto?! O teu André, tu, a tua família, todos vocês são sim a nossa benção! Vocês juntaram-nos em vosso redor, independentemente de onde moramos neste país, independentemente das distâncias físicas que nos separam.

Vocês são parte da minha vida hoje, tal como sempre serão! São para mim, parte da minha família. Vocês deram-me oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e partilhar esse dia tão especial e único, não só convosco, mas com outras tantas pessoas fantásticas. É para mim um motivo de felicidade extrema saber que pessoas assim existem.

Adoro-te, adoro-vos e sou uma pessoa mais rica e feliz meramente por saber que vocês existem!

Muitos beijos para ti amiga, para o teu marido e em especial, para o teu nino!

Anónimo disse...

Mais uma vez sem palavras ........ o meu muito obrigado; este dia ficará para sempre marcado na minha vida como sendo um dos mais maravilhosos de sempre ..... é impossível descrever tanta felicidade; tenho tão pouco para dar e já recebi tanto .......... bem já chega de emoções para hoje ........ um forte e grande beijinho para toda a gente absolutamente maravilhosa que me proporcionou este momento ........ mais uma vez sem palavras .........

Anónimo disse...

Seu espaço é, a meu ver, enriquecedor. Parabéns! Voltarei.
Abraço de: - ConchitaMC -

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »